Vida Urbana

Motorista morre e tem corpo carbonizado após caminhão tombar na BR 230

O acidente aconteceu por volta das 5h, na altura do município de Ingá.




Acidente aconteceu no começo da manhã desta segunda-feira (Foto:Artur Lira/TV Paraíba)

O motorista de um caminhão morreu e teve o corpo carbonizado após o veículo virar e pegar fogo na BR-230, próximo ao município de Ingá, na manhã desta segunda-feira (6).  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão saiu da pista em uma reta, caiu no canteiro central  da rodovia e logo em seguida começou a pegar fogo. O veículo foi completamente destruído pelas chamas. O acidente aconteceu por volta das 5h.

O caminhão estava carregado de areia e ia no sentido Campina Grande para João Pessoa. A PRF suspeita que o motorista tenha cochilado ao volante tendo em vista que o acidente aconteceu em uma reta. Mas será feita uma perícia para confirmar as causas do acidente.
A PRF não soube informar se o motorista morreu carbonizado ou se morreu em decorrência do acidente e acabou tendo o corpo queimado depois. Apenas a perícia vai ser capaz de dizer.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.