Vida Urbana

Motorista morre após bater em van na BR-101, em João Pessoa

Marcos Ferreira dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.




Um motorista morreu, na noite da sexta-feira (21), apos o veículo que ele estava bater na traseira de uma van. O acidente aconteceu na BR-101, em João Pessoa. O cabo Sidney, do Corpo de Bombeiros, disse que o motorista tentou ultrapassar um caminhão e acabou colidindo na van que estava estacionada no acostamento.

O patrulheiro, Gerson Bezerra, que fez o levantamento no local, encontrou latas de cerveja no interior do veículo. O motorista da van contou que parou o veículo para desembarcar uma pessoa quando sentiu a batida. O passageiro que estava descendo do carro sofreu ferimentos na região do braço e foi socorrido.

O motorista Marcos Ferreira dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo do motorista foi levado para os hospital de Trauma e em seguida para o Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.