Vida Urbana

Motorista invade Comando Geral dos Bombeiros para fugir de assalto

Bandidos fizeram vítima de refém e trocaram tiros com guardas




Sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba – Foto: Walter Paparazzo

Para escapar de uma tentativa de assalto, um motorista de aplicativo invadiu a sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba, às margens da BR-230, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (28). Durante a fuga, os dois assaltantes chegaram a trocar tiros com os guardas do local.

A ação aconteceu por volta das 0h30 e de acordo com o Corpo de Bombeiros, os assaltantes chegaram a fazer o motorista de refém, antes de fugir. A Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada, mas até às 14h deste domingo (28), ainda não havia localizado os suspeitos.

Com a manobra realizada pela vítima, o carro onde eles estavam danificou a cancela que controla a entrada de veículos às instalações. O motorista ficou no local esperando a família e depois seguiu para a Central de Polícia, onde registrou a ocorrência.

A vítima contou aos bombeiros que a dupla estava no bairro do Roger e solicitou o transporte com destino ao bairro Jardim Veneza, o assalto foi anunciado próximo à sede do Comando Geral.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.