Vida Urbana

Motorista acusado de provocar acidente que matou motoboy em João Pessoa é preso

Acusado passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Presídio do Róger.




Câmeras de Segurança flagraram momento do acidente (Reprodução/Tv Cabo Branco)

O motorista acusado de provocar o acidente que matou o motoboy Marcos Ferreira dos Santos, em João Pessoa, passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (20) e foi encaminhado para o Presídio do Róger. José Tadeu da Mota Gabriel, de 35 anos, em depoimento à polícia, confirmou que havia bebido antes de dirigir. O acusado já responde por ter provocado outro acidente sob efeito do álcool.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta, na Avenida Cruz das Armas, quando a vítima voltava do trabalho. O carro ultrapassou o canteiro central, entrou na outra faixa e bateu no motoqueiro, que morreu no local. Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostram o momento do acidente.

Além do motorista, o passageiro do veículo também confirmou que estava alcoolizado. Os dois tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Trauma, antes de serem ouvidos pela polícia.

O enterro do motociclista aconteceu no final da manhã deste sábado (20), no cemitério de Cruz das Armas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.