Vida Urbana

Motociclista morre após sofrer acidente em Cruz das Armas

Segundo a PM, ele teria sido atingido por uma caminhonete. 




Um homem morreu em um acidente na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa. A vítima seguia em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete nas proximidades do cemitério São José, conforme a Polícia Militar. O fato aconteceu no final da noite de sábado (14) e testemunhas relataram que a caminhonete foi vista em alta velocidade.

Segundo a PM, o motociclista, que tinha 35 anos e morava no bairro Jardim Veneza, não resistiu ao impacto e morreu antes de ser levado a um hospital.

De acordo com os policiais militares que colheram as informações no local, o condutor da caminhonete não prestou socorro e até o início da manhã deste domingo (15) não tinha sido identificado.

O delegado Leonardo Formiga esteve no local do acidente e registrou a ocorrência. O corpo do motociclista foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.