Vida Urbana

Motociclista fica ferido após atropelar cachorro nesta manhã

O homem ainda tentou desviar, mas bateu de frente no cachorro. Ele e o animal sofreram ferimentos leves e foram socorridos.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Homem seguia no sentido João Pessoa - Santa Rita, quando o animal atravessou na frente da moto.

Um motociclista ficou ferido após atropelar um cachorro na BR 230, no no trecho próximo à entrada para o bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Leandro Pedro da Silva, de 19 anos, foi socorrido por uma ambulância da PRF no local e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e o animal foi levado para o Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 8h. O homem seguia no sentido João Pessoa – Santa Rita, quando o animal atravessou na frente da moto. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista ainda tentou frear e desviar do animal, mas acabou atingindo as patas traseiras do cachorro e caiu na estrada.

O estado de saúde do motociclista ainda será divulgado no boletim do Hospital. Já o cachorro recebeu os primeiros atendimentos no Centro de Zoonozes e, de acordo com a assessoria da Unidade, eles estão acionando as Organizações Não Governamentais (Ong’s) que protegem animais para conseguir abrigo para o cachorro.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.