Vida Urbana

Morre o jornalista Inácio Bento, secretário da Prefeitura de Patos

Secretário adjunto de Administração de Patos perdeu a luta contra o câncer na manhã desta sexta-feira (6) no Hospital Laureano, em João Pessoa.



Divulgação
Divulgação
Jornalista perdeu a luta contra o câncer no Hospital Laureano

Karoline Zilah
Com Damião Lucena, de Patos

Morreu às 5h15 desta sexta-feira (6) o jornalista e secretário adjunto de Administração da Prefeitura de Patos, Inácio Bento da Silva. Ele estava internado no Hospital Laureano, em João Pessoa, onde lutava contra um câncer.

Inácio foi o primeiro funcionário da sucursal do jornal A União, fundada em 1976 em Patos. Inicialmente ele exercia o cargo de auxiliar administrativo, passando a repórter e assumindo depois a função de gerente por 12 anos.

Casado com a professora Ilda Peixoto, Inácio Bento deixa dois filhos, Thiago e Elisa, além do neto Lucas, de apenas 10 meses. Natural do município de Passagem, Inácio Bento radicou-se em Patos desde 1973 e, no dia 16 de dezembro passado, recebeu o título de cidadão patoense.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.