Vida Urbana

Manutenção deixa sem água 27 localidades de João Pessoa, Campina Grande e mais nove municípios

Conforme Cagepa, abastecimento de água será normalizado ainda na terça-feira (21), a partir das 22h.




A Companhia de Águas e Esgotos (Cagepa) vai suspender o fornecimento de água em 27 localidades de João Pessoa, em Campina Grande  e em mais nove municípios da Paraíba, nesta terça-feira (21). Na área da capital, o serviço deve ser normalizado às 23h. Já nas cidades do interior, a previsão é que isso ocorra uma hora antes.

Na região de João Pessoa, o abastecimento vai ser interrompido para que uma manutenção preventiva e corretiva seja realizada na estação de tratamento de água em Gramame. O fornecimento vai ser suspenso a partir das 5h.

Conforme a Cagepa, vai faltar água nas seguintes localidades da capital: Valentina, Mangabeira (I e VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamin Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa, Cabo Branco. Além das áreas de João Pessoa, também vão ser afetadas as cidades de Conde e Cabedelo, ambas totalmente.

Além das localidades de João Pessoa, a Cagepa também vai suspender o abastecimento dos seguintes municípios: Campina Grande, Queimadas, Caturité, Barra de Santana, Pocinhos, Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça. A interrupção da água nesses locais vai acontecer a partir das 6h devido a uma manutenção corretiva e preventiva na estação de Gravatá.

Os moradores podem obter mais informações sobre a interrupção e sobre outros serviços da companhia gratuitamente, através do telefone 115.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.