Vida Urbana

Manutenção deixa sem água 24 bairros de João Pessoa nesta terça

Bayeux e uma localidade de Santa Rita também terão o fornecimento interrompido.




A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o fornecimento de água em 24 bairros de João Pessoa e em duas localidades de Bayeux e Santa Rita, nesta terça-feira (11). Conforme a companhia, o abastecimento nas localidades será suspenso a partir das 8h, e deve ser retomado a partir das 22h do mesmo dia.

A interrupção irá acontecer devido a uma manutenção elétrica preventiva na estação de tratamento de Marés, que tem como objetivo melhorar o abastecimento dos locais. A previsão é de que o serviço seja retomado gradativamente.

Conforme a Cagepa, o município de Bayeux e o distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, devem ser atingidos pela falta de água. Em João Pessoa, o fornecimento de água deve ser interrompido nos seguintes bairros:

Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu.

Os moradores podem obter mais informações sobre a interrupção e sobre outros serviços da companhia gratuitamente, através do telefone 115.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.