Vida Urbana

Mais de 200 bens móveis vão ser doados pelo MPF da Paraíba; confira itens

Os interessados devem enviar um formulário por meio de um protocolo eletrônico.




O Ministério Público Federal (MPF) da Paraíba abriu um edital para doação de 207 bens móveis da sede do órgão, nesta terça-feira (26). Conforme o documento, o desfazimento contemplados bens ociosos, irrecuperáveis e antieconômicos em João Pessoa, como, por exemplo, mobiliários, bens de informática, eletrônicos, eletrodomésticos, livros, entre outros.

> Confira edital

Os interessados em participar das doações precisam encaminhar, através de um protocolo eletrônico, um formulário de solicitação ao procurador-chefe do MPF em cinco dias. Em casos em que o sistema esteja indisponível, os interessados devem manifestar interesse enviando o formulário pelos e-mails gracegalvao@mpf.mp.br, matiasneto@mpf.mp.br e prpb-selog@mpf.mp.br.

O formulário também pode ser entregue no Setor de Manutenção e Serviços Gerais do MPF em João Pessoa, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, 1800, no bairro dos Expedicionários.

Podem concorrer, prioritariamente, entidades federais, estaduais, do Distrito Federal e municipais, além de organizações da sociedade civil, de interesse público, e associações ou cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto nº 5.940/2006.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.