Vida Urbana

Mais de 10 bairros vão ficar sem água neste domingo para obras da Cagepa

Segundo Cagepa, interrupção no abastecimento é necessária para trabalho em reservatório.




A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (8) uma inspeção nas estruturas do reservatório de distribuição R-1, localizado no Centro de João Pessoa. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido das 7h às 18h deste domingo em pelo menos 13 bairros, localizados no Centro e Zona Norte da capital.

Devem ficar sem água nas torneiras os imóveis dos bairros Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-vem.

Segundo a CAgepa, a vistoria tem o objetivo de preservar a vida útil, segurança e volume da água distribuída na Região Metropolitana de João Pessoa.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.