Vida Urbana

Mais de 1.200 processos foram julgados no TJPB no mês de julho

Pleno analisou 92 feitos, entre administrativos, judiciários e decisões terminativas e os órgãos fracionários julgaram 1.146 mil.




Ascom da TJ-PB

Um total de 1.238 mil processos foram julgados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba no mês de julho. O Pleno analisou 92 feitos, entre administrativos, judiciários e decisões terminativas e os órgãos fracionários julgaram 1.146 mil.

Foram necessárias 11 sessões, sendo duas administrativas, quatro extraordinárias e cinco ordinárias para o Pleno chegar ao número de julgados. Entre os processos administrativos foram votados projetos de resolução, anteprojetos de lei, e pedidos de remoção e promoção de magistrados.

A Câmara Criminal julgou 246 ações em nove sessões ordinárias, entre habeas corpus, apelações criminais, recursos em sentido estrito e outros.

De acordo com os relatórios divulgados pelas assessorias das Câmaras Cíveis, 267 ações foram julgadas pela Primeira Câmara, em cinco sessões ordinárias. Em quatro sessões, a Segunda Câmara apreciou 215 feitos, a Terceira analisou 287 recursos e a Quarta Câmara julgou 131 processos.

As sessões do Tribunal Pleno ocorrem sempre as quartas-feiras, a partir das 9h, na sala “Desembargador Manoel da Fonseca Xavier de Andrade” e as dos órgãos fracionários são realizadas todas as terças e quintas, no 1º andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.