Vida Urbana

Mãe e filha são encontradas mortas em apartamento, em Campina Grande

Suspeita inicial da Polícia Cívil é que a filha tenha matado a mãe e depois cometido suicídio. Os corpos foram encontrados na noite desta terça-feira (7).




Mãe e filha foram encontradas mortas dentro do apartamento onde moravam, no bairro do Pedregal, em Campina Grande, na noite desta terça-feira (7). As mulheres já estavam sumidas há três dias, segundo os vizinhos que acionaram a polícia ao sentir um mau cheiro vindo do local. As vítimas foram identificadas como Maria Silvestre do Nascimento, de 75 anos e Maria Aparecida Silvestre do Nascimento, de 52 anos.

De acordo com o agente da Polícia Civil, Alex Silvio, a suspeita inicial é que a filha, que tinha problemas psicológicos, tenha matado a mãe e depois cometido suicídio com o uso de medicamentos. Segundo informações dos vizinhos, a mulher já havia tentado se matar, mas a mãe impediu.

Os corpos foram encontrados um ao lado do outro, sendo um em uma bicama e o outro em um colchão no chão. Ainda de acordo com a polícia não há previsão de conclusão da perícia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.