Vida Urbana

Loja de baterias é arrombada por grupo com carro em marcha a ré

Suspeitos fugiram do local levando cerca de 31 baterias de carros e caminhões.




Um grupo usando um carro em marcha a ré arrombou e roubou uma loja de baterias na por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (4) na Avenida Assis Chateaubriand,  no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram levando cerca de 31 baterias de carro e caminhões.
Com o impacto da batida na frente da loja, o carro usado pelos assaltantes teve o tanque de combustível danificado e foi abandonado pelos suspeitos. A  PM acredita que o grupo foi resgatados por outro veículo. O carro usado na ação tinha sido roubado na tarde da ultima teça (2) por dois homens em uma moto preta.
Em entrevista concedida ao repórter Felipe Valentim, da TV Paraíba, o dono do estabelecimento disse que a loja tinha sido inaugurada há aproximadamente um mês. Ele registrou a ocorrência na central de polícia. Até às 8h desta manhã ninguém tinha sido preso ou identificado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.