Vida Urbana

Leandro Lima muda visual para festa dos 20 anos da banda Ala Ursa

Artista paraibano incrementou visual com aplique ‘rasta’ ousado.




Leandro adota visual dreadlock. Foto: Reprodução/Instagram

O modelo, ator e cantor paraibano, Leandro Lima, 36 anos, fez uma mudança radical no visual nesta segunda-feira (17). Ele trocou o corte tradicional que o acompanhou durante temporada de trabalhos nos Estados Unidos e aderiu a um aplique dreadlock, que é aquele penteado na forma de mechas emaranhadas. A novidade foi compartilhada em sua página pessoal no Instagram.

Na postagem, Leandro confirmou que está de passagem comprada para participar da festa de comemoração dos 20 anos da banda Ala Ursa, da qual foi vocalista. O show será realizado no próximo domingo (23), em João Pessoa.

“Peiii 💥 Quer mudar o visual? Mude! O mais importante está dentro, é o respeito pelo próximo, é ser honesto consigo mesmo e com os outros, é vibrar em energia positiva, dedicar-se ao bem e cultivar os amigos. Graças a Deus a vida tem me dado muitos deles! Muita gente pra guardar no peito!! Só agradeço todos dias por isso, hoje em especial agradeço a família baroni por este melhor dia, pela diversão e pelo talento do melhor do mundo”, postou em sua página no Instagram.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.