Vida Urbana

Larissa Pereira entra para o rodízio fixo do Jornal Nacional

Apresentadora do JPB 2 recebeu a notícia na tarde desta sexta-feira (6).




Foto: divulgação/JN

O Jornal Nacional, a partir de 2020, vai contar com a âncora do JPB2, da TV Cabo Branco, Larissa Pereira, na equipe oficial de plantonistas que substitui William Bonner e Renata Vasconcellos aos sábados. Na tarde desta sexta-feira (6), a paraibana recebeu a notícia do novo desafio. Dentre as participantes do projeto ‘JN 50 anos’, ela foi a terceira, até o momento da postagem desta matéria, a ser convidada para integrar o quadro da bancada.

“Vale a pena ver de novo? Querem mais!? O desejo de vocês é uma ordem! É oficial! Agora faço parte da equipe de plantonistas do Jornal Nacional! A partir de 2020 estarei em alguns fins de semana com vocês, na bancada do principal telejornal do Brasil, o Jornal Nacional!”, festejou a jornalista em sua conta pessoal no Instagram.

No último dia 10 de novembro, a jornalista esteve à frente do Jornal Nacional representando a Paraíba e a Rede Paraíba de Comunicação para todo o país, ao lado do goiano Matheus Ribeiro da TV Anhanguera, Goiás. Com segurança e profissionalismo, Larissa Pereira conseguiu estender a representatividade do jornalismo profissional do estado e adquirir mais uma conquista que reforça a credibilidade das TVs Cabo Branco e Paraíba.

Mesmo com o convite, Larissa Pereira continua no comando do JPB2, na TV Cabo Branco, logo após a novela das seis.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.