Vida Urbana

Jovem morre após ser atingido por raio no Sertão do Estado

O jovem ainda foi socorrido, em estado grave, para um hospital. O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20).




O estudante de enfermagem Ricardo Dias Cavalcante, de 22 anos, morreu após ser atingido por um raio. O caso aconteceu no município de São José de Piranhas, localizado no Sertão paraibano, a 469 quilômetros da capital João Pessoa. O jovem ainda foi socorrido, em estado grave, para um hospital, mas acabou morrendo. 

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (19), no sítio Picada dos Andrades, que fica na zona rural do município. De acordo com o relato de testemunhas, o estudante havia acabado de tomar banho e foi estender a toalha no quintal da residência, quando foi atingido pelo raio. 
 
A vítima teve queimaduras graves em todo o corpo e foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, levado para a Unidade de Terapia Intensiva. Ele morreu na madrugada de hoje (20). 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.