Vida Urbana

Jovem é baleado em praça de alimentação no Sertão do estado

Vítima está internada no Hospital Regional de Cajazeiras. 




Um jovem identificado como Luciano Bernardino da Silva, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (27) enquanto lanchava em uma praça de alimentação localizada no Centro da cidade de Uiraúna, na região do Sertão. A vítima foi atingida por quatro tiros.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito responsável pelos disparos chegou no local e atirou diretamente contra Luciano. Várias pessoas estavam no local no momento da tentativa de homicídio.“Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local correndo e entrou em um veículo Fiat Uno, saindo com destino desconhecido”, revelou o sargento Duarte. 
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os procedimentos de atendimento à vítima.  Luciano Bernardino foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde permanece internado. Segundo o serviço de recepção da unidade hospitalar, o jovem foi submetido a um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. 
 
A PM realizou rondas na cidade, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.