Vida Urbana

João Pessoa recebe uma das melhores escolas de negócios do mundo 

Fundação Dom Cabral (FDC) abriu cursos de pós graduação.




Reconhecida com uma das dez melhores escolas de negócios do mundo, a H. Forte, associada à Fundação Dom Cabral (FDC), inaugurou, nesta sexta-feira (13), o seu primeiro escritório em João Pessoa. A escola está localizada no Eco Business center, localizado no bairro do Miramar. A inauguração também marcou o início da primeira turma de pós-graduação da FDC na Paraíba.

Para o presidente da H. Forte, Horácio Forte, a criação de um escritório associado à Fundação Dom Cabral (FDC) em João Pessoa reforça a ideia de que a instituição aposta na retomada do crescimento econômico do Brasil e da Paraíba.

“Acreditamos no potencial de desenvolvimento do empresariado paraibano, da economia paraibana. É uma iniciativa para nos conectarmos ainda mais com clientes, pessoas jurídicas, empresas, indivíduos, organizações públicas, procurando colaborar com a melhoria da gestão em cada um desses segmentos”, declarou Horácio.

Pós-graduação

De acordo com a empresa, pós-graduação da FDC tem duração de aproximadamente dois anos, e é focado em Gestão de Negócios para executivos que possuem o desejo de liderar e empreender no mercado global. Entre os principais módulos do curso estão Marketing, Pessoas, Projetos, Finanças, Estratégia, Intraempreendedorismo, Análise de Investimentos, Liderança e Gestão de Conflitos.

Apesar da aula inaugural já ser nesta sexta-feira, as últimas vagas ainda estão disponíveis até a próxima semana, e os interessados em se inscrever podem entrar em contato com a FDS através do telefone (83) 99615-0099.

Fundação Dom Cabral

A FDC oferece soluções educacionais inovadoras a executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários países. Há mais de 40 anos, a instituição permite acesso a modernas ferramentas de gestão, troca de experiências e geração conjunta de conhecimento. Por esses e outros motivos, é considerada uma das dez melhores escolas de negócios do mundo no ranking de educação executiva do jornal Financial Times (Reino Unido).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.