Vida Urbana

Irmãos morrem após baterem moto na lateral de carreta

Dupla saía de uma festa quando invadiu a contramão e bateu na carreta. 




Dois jovens morreram após colidirem a moto na lateral de uma carreta, na noite de domingo (8), na cidade de Teixeira, no Sertão do Estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os jovens eram irmãos e saíam de uma festa no sítio Tejo, Zona Rural do município. Acidente aconteceu na rodovia PB-262 e o motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a 4ª Companhia de Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h e as vítimas foram identificadas como Wallison Alves dos Santos, 23 anos e Welligton Alves dos Santos, 22 anos. A PM informou que os irmãos invadiram a contramão da via e bateram na lateral de uma carreta e foram jogados para fora da rodovia. As vítimas tiveram pancadas na cabeça e morreram na hora.

Ainda conforme a PM, foi encontrado apenas um capacete no local do acidente e a suspeita é de que uma das vítimas não estava com o equipamento de segurança.

Os corpos dos jovens foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), na cidade de Patos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.