Vida Urbana

Irmão mata outro a facadas por causa de aparelho de som

Os dois estavam bebendo em casa quando começaram a discutir e um deles desferiu um golpe de faca no outro.




Um jovem de 23 anos foi morto a facadas após discutir com o irmão na tarde de domingo (25), na cidade de Marizópolis, na região do Sertão da Paraíba. Conforme a Polícia Militar (PM), os dois teriam iniciado uma briga por causa de um aparelho de som. Suspeito foi preso momentos após o crime.

Ainda conforme a PM, a vítima foi identificada como Givaldo Lourenço de Sousa e teria sido morto pelo próprio irmão, identificado como Judivan Lourenço de Sousa, 24 anos. O caso aconteceu no momento em que os dois estavam bebendo em casa e iniciaram uma briga e Judivan desferiu golpes de faca em Givaldo, que acabou morrendo.

Após o crime, o Judivan fugiu da casa e foi preso em flagrante por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM). O suspeito confessou o crime e foi levado para a delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), na cidade de Patos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.