Vida Urbana

Incêndio mata duas crianças carbonizadas em Campina

Vítimas eram irmãos – um menino de três anos e uma menina de dois.




Duas crianças morreram em um incêndio em Campina Grande na noite da última sexta-feira (26). Conforme informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os irmãos, um menino de três anos e uma menina de dois, estavam sozinhas em casa, quando o fogo se espalhou pelo local, que fica no bairro Nova Brasília.

Segundo a mãe das crianças, em depoimento, o fornecimento de energia elétrica havia sido cortado por falta de pagamento e os dois decidiram acender duas velas, uma na cozinha e outra na sala, para iluminar o local. A mãe afirmou que elas ficaram sozinhas, pois ela havia saído para comprar um lanche para a família, a pedido do marido.

Os vizinhos perceberam a fumaça, mas acharam que vinha de uma padaria que fica ao lado da casa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, de acordo com a polícia, mas ao chegar no local a equipe encontrou as duas crianças carbonizadas.

Os pais foram encaminhados para delegacia, ouvidos pelo delegado Luciano Serra Seca e em seguida liberados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo Executivo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.