Vida Urbana

Incêndio destrói parte de fábrica na cidade de Puxinanã, no agreste da PB

Os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se espalhasse




Um incêndio destruiu parte de uma fábrica de cordas no início da tarde deste domingo (28) na cidade de Puxinanã, na região de Campina Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a fábrica transforma material reciclado de garrafa pet em cordas. Não houve registro de feridos.

De acordo com os bombeiros, as chamas tiveram início no material reciclável. Os bombeiros foram chamados por volta das 12h40 e conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para os galpões. Foram utilizados cinco carros do Corpo de Bombeiros e uma caminhão-pipa oferecido pela Prefeitura de Puxinanã, para conter o fogo.

Segundo o tenente-coronel Jean, comandante do Corpo de Bombeiros na região de Campina Grande, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, já que as chamas começaram em uma área aberta, que, a princípio, não tem fiação elétrica.

A fábrica fica na área urbana de Puxinanã. Por volta das 15h45, os bombeiros seguiam trabalhando no rescaldo no material incendiado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.