Vida Urbana

Incêndio destrói barraca de lanche na Central de Aulas da UEPB

Proprietária do local ficou ferida, mas os bombeiros conseguiram controlar o fogo.




Foto: Verton Ribeiro/Arquivo Pessoal


Um incêndio atingiu uma barraca de lanche nas proximidades da Central de Aulas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) no começo da noite de quinta-feira (8). O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas o local ficou completamente destruído.

A proprietária da barraca ficou com o braço parcialmente queimado, e foi retirada do local por um aluno através do teto da barraca. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para o hospital. Testemunhas afirmaram ter ouvido uma explosão, mas não há confirmação sobre a real causa do incidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros será necessária uma perícia para confirmar o que provocou o incêndio, mas a principal suspeita é de que ele tenha ocorrido por causa de um vazamento de gás da cozinha.

A assessoria de imprensa da UEPB informou que a reitoria da instituição já tomou conhecimento do caso, que está apurando as informações e que deve divulgar uma nota ainda nesta quinta-feira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.