Vida Urbana

Igreja faz ação ambiental no Parque Sólon de Lucena

A ação é uma iniciativa da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial e será realizada de forma simultânea em mais de 2.200 lugares.




Uma campanha de limpeza será realizada no próximo domingo, no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa. A ação é uma iniciativa da Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial e será realizada de forma simultânea em mais de 2.200 lugares dos 150 países onde existe o movimento.

De acordo com os organizadores, a campanha tem o objetivo de alertar a população sobre os problemas ambientais, como o aquecimento global e a contaminação da natureza pelo acúmulo de lixo. Na Lagoa, os participantes farão a limpeza das calçadas, a coleta de lixo e orientações educativas sobre preservação do meio ambiente. Além disso, haverá também uma campanha convocando a população para doação de sangue.

As atividades voluntárias realizadas pelos membros da igreja e demais interessados fazem parte da programação da instituição para comemorar o período da Páscoa. O grupo realizou uma ação semelhante em janeiro desse ano.