Vida Urbana

IFPB divulga resultado preliminar de seleção para preenchimento de 761 vagas em cursos de graduação

Vagas são direcionadas para 26 cursos nas modalidades de ensino presencial e à distância; veja o resultado.




Foi publicado na terça-feira (20) o resultado preliminar do Processo Seletivo Especial (PSE) realizado pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), para o preenchimento de 761 vagas em cursos de graduação, considerando as situações de reopção de curso, reingresso de estudantes e transferência interinstitucional.

>>> Confira o resultado preliminar do PSE do IFPB

As vagas são direcionadas para 26 cursos, nas modalidades de ensino presencial e à distância, nos campus de Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Patos, Sousa, Monteiro, Princesa Isabel e Picuí.

Interposição de recursos

O resultado preliminar da seleção pode ser contestado pelo candidato nos dias 21 e 22 deste mês, através da interposição de recursos no Site do IFPB, na página onde o candidato confirmou inscrição. O resultado dos recursos apresentados será divulgado no dia 27 de fevereiro, mesma data da publicação do resultado final do processo seletivo. Outras informações podem ser consultadas no Edital do processo seletivo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.