Vida Urbana

Hotel para crianças é alternativa para os pais no São João

Campina Grande conta com um espaço de hotelaria para crianças de 4 aos 12 anos funcionando 24 horas todos os dias.



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Pais podem curtir a festa durante a noite e deixar seus filhos em um hotel específico para crianças

Jordana Pereira, 33 anos, aproveitou a folga do final de semana para vir curtir com o marido e a filha de 4 anos o primeiro final de semana d’O Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Junto com a família ela trouxe de Recife (PE), onde mora, a babá da criança. Para os pais que estão nessa situação e querem curtir a noite sem se preocupar onde e com quem deixar os filhos, as empresárias Tamara Gaudêncio e Luana Azevedo Ramalho criaram um serviço de hotelaria para recreação e hospedagem apenas para crianças por 24 horas.

Se os pais querem curtir a noite de forró já têm onde deixar os filhos durante toda a noite por 80,00 com direito a café da manhã no Criativo Hotel & After School. Tamara informou que o hotel
foi adaptado especialmente para atender a crianças dos 4 aos 12 anos e conta com brinquedoteca, área de jogos, cinema, biblioteca e uma sala para com cabanas individuais. “Tudo isso monitorado 24 horas, por câmeras e monitores especializados, além de funcionar 24 horas por dia durante o mês de Junho”, enfatizou.

Já durante o dia, uma hora está custando R$ 20,00 e o turno completo R$ 60,00. Dessa forma, como afirmou Tamara, os pais podem passear e deixar seus filhos tranquilos no hotel, que oferece um espaço de hotel e um ambiente lúdico.

O local conta com 20 leitos e uma área que comporta até 70 crianças. “O nosso empreendimento já existe desde o início de maio desse ano e estamos estendendo o atendimento durante esse mês de junho, contribuindo para a diversão dos pais e das crianças. O local é uma extensão de suas casas e do espaço escolar. Já em julho, o local funcionará como colônia de férias e após as férias como after school”, disse.

O Criativo Hotel & After School está localizado na rua Juvino Nepomuceno, 196, bairro do Mirante, em Campina Grande. Outras informações podem ser encontradas nas redes sociais e no site do hotel ou pelos telefones (083) 3065-1468 e 98707-2666.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.