Vida Urbana

Homem se passa por hóspede para roubar hotel em Campina Grande

Um funcionário foi rendido e ficou trancado em um dos quartos do estabelecimento. 




Um homem fingiu ser hóspede de um hotel que funciona no Centro de Campina Grande para roubar o estabelecimento durante a madrugada dessa quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava armado com uma faca e ao chegar no local foi logo rendendo um dos funcionários do hotel, deixando-o trancado em um quarto enquanto roubava o dinheiro do caixa. A quantia levada não foi informada e o bandido conseguiu fugir. 
 
Segundo o funcionário que foi rendido pelo suspeito, e preferiu não revelar a identidade, a ação durou em média 20 minutos e aconteceu por volta das 3h, quando o homem armado chegou no hotel anunciando o assalto. “Ele se apresentou como cliente e eu abri a porta. Quando dei as costas para procurar a reserva ele me abordou com uma faca e pediu o dinheiro. Ele ainda me trancou no quarto e eu fiquei sem poder fazer nada. Só depois foi que eu consegui sair pelo passa bandejas do quarto e chamar a polícia”, relatou. 
 
Ainda conforme o funcionário que foi rendido pelo assaltante, o suspeito estava usando um boné, uma blusa cinza e um short. Apesar de não estar com o rosto coberto, o bandido não foi reconhecido pela vítima, mas as câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação e vão ser encaminhadas para a Polícia Civil investigar o caso. Até essa matéria ser publicada ninguém havia sido preso por envolvimento com essa ação. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.