Vida Urbana

Homem morre e outro fica ferido após acidente de moto em Bayeux

Segundo PM, vítima que morreu não usava capacete.  



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Colisão com o poste aconteceu quando o condutor perdeu o equilíbrio

Um homem morreu e outro ficou ferido após sofrerem um acidente de moto na tarde deste domingo (24) em Bayeux, município da Grande João Pessoa. Conforme a Polícia Militar, eles estavam no veículo que bateu em um poste.

Ainda de acordo com a PM, a vítima que morreu não usava capacete no momento do acidente. A ocorrência foi regsitrada na Avenida Liberdade.

A colisão com o poste aconteceu quando o condutor perdeu o equilíbrio. Os homens saíam de um jogo de futebol e seguiam para casa. Com o impacto, as duas pessoas foram arremessadas para a calçada.

De acordo com a PM, o condutor estava de capacete e ficou inconsciente, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O garupa da moto estava com o capacete no braço e com a queda, sofreu um traumatismo crânio encefálico e morreu ainda no local. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.