Vida Urbana

Homem é procurado suspeito de esfaquear esposa e filha em CG

As vítimas não souberam explicar o motivo da agressão.



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Mãe e filha foram conduzidas à Central de Polícia para prestarem depoimentos

As Polícias Civil e Militar estão procurando um homem suspeito de ter esfaqueado a esposa de 33 anos e a filha de 12 anos, caso que foi registrado na tarde da quinta-feira (25), no bairro Acácio Figueiredo, em Campina Grande.  Conforme a polícia, as vítimas não souberam explicar o motivo da agressão.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com cortes nos braços, mas receberam atendimento e já foram liberadas, segundo informações da unidade. Elas foram conduzidas à Central de Polícia para prestarem depoimentos. 
 
Com relação ao suspeito, a Polícia Militar informou que populares entraram em contato através do 190 e disseram que tinham visto um homem nas imediações do bairro das Três Irmãs sujo de sangue, ainda na quinta-feira. Ao perguntarem a esse homem o que aconteceu, ele afirmou que havia esfaqueado a esposa e a filha. 
 
Os policiais estão em diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas não havia informações de que ele tivesse sido preso até a publicação dessa matéria. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.