Vida Urbana

Homem é presos suspeito de estuprar menina de seis anos em Campina Grande

Caso aconteceu enquanto criança e a mãe estavam na casa do suspeito tomando banho de piscina.




Um homem de 40 anos foi preso na noite de domingo (30) suspeito de estuprar uma menina de seis anos na comunidade Campo de Angola em São José da Mata, distrito de Campina Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria feito sexo oral na criança e pedido para ela tocar nas suas partes íntimas.

Ainda de acordo com a polícia, a criança e a mãe dela estavam na casa do suspeito tomando banho de piscina. Durante a tarde, a mãe conta que viu o homem deitado na rede com a criança e, segundo ela, os suspeito estaria acariciando a menina. A mulher tirou a criança de perto do homem, mas continuou no local.

Um tempo depois, a mãe se distraiu e perdeu a menina de vista. Ao sentir falta da criança, pediu ajuda a uma amiga, que a viu saindo de um quarto.  No caminho para casa, a mãe indagou a filha sobre o que tinha acontecido e a criança contou que o suspeito tinha feito sexo oral nela e pedido para que ela tocasse nos órgãos sexuais dele.

A mãe acionou a polícia que, ao chegar na residência do suspeito, não o encontrou, mas foi localizado e preso ainda na noite em um bar na Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande.

De acordo com o delegado Gerônimo Barreto, responsável pelo caso, o suspeito está preso na Central de Polícia. O delegado ainda informou que não podia dar mais detalhes sobre o crime por se tratar de uma criança.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.