Vida Urbana

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos no Sertão

Caso aconteceu na madrugada do domingo (11) na cidade de Bonito de Santa Fé.




Um homem de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo (11) suspeito de estuprar uma criança de oito anos na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.  De acordo com o Delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Glauber Antônio Fontes, o suspeito foi detido após ser flagrado por moradores abusando sexualmente da criança dentro de um carro.
O caso aconteceu durante uma vaquejada na cidade. Alguns moradores da região flagraram o homem dentro de um carro tentando estuprar a criança. Os moradores acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou o suspeito ferido, após ter sido agredido por algumas pessoas que estavam na região.
Segundo o delegado, o homem foi encaminhando ao Hospital Regional de Cajazeiras e, após receber alta, foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde permanece detido aguardando a audiência de custódia.
Ainda segundo Glauber, o laudo dos exames da criança apontaram que o suspeito não chegou a consumar o ato sexual. “Mesmo ele não tendo consumado o ato, o caso é considerado crime pela Lei, então ele vai responder por estupro de vulnerável”, disse o delegado.
De acordo com o delegado a  criança será encaminhada para a assistente social da prefeitura da cidade, para que haja um acompanhamento psicológico. Os pais dela ainda serão ouvidos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.