Vida Urbana

Homem é preso suspeito de abusar de enteada de 9 anos

A mãe da vítima também foi autuada pelo crime de abandono de incapaz.




Homem foi preso na madrugada deste sábado (3) na cidade de Lagoa Seca, Agreste da Paraíba, suspeito de abusar sexualmente de enteada de 9 anos. A mãe da criança teria flagrado o companheiro na cama de sua filha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima teria saído de casa com o companheiro por volta das 22h. Eles estavam em um bar, na cidade de Campina Grande, quando a mulher sentiu falta do suspeito. Ela acionou a PM, que conseguiu realizar a prisão em flagrante.

A mãe também foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. Ela pagou fiança e vai responder em processo de liberdade. Já o acusado, foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande e será ouvido na segunda-feira (5) durante audiência de custódia. O crime será acompanhado pelo Conselho Tutelar e Ministério Público.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.