Vida Urbana

Homem é preso em Monteiro suspeito de estuprar enteada de 4 anos

Ele foi pego quando praticava ato contra menina.




Um homem de 57 anos de idade foi preso na noite da quinta-feira (1º), na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, suspeito de estuprar a própria enteada de apenas 4 anos de idade. Segundo a Polícia Militar (PM), José Ailton de Lima foi pego em flagrante com as mãos nas partes íntimas da criança, nas imediações do Rio Paraíba. Essa já é a terceira vez que ele é preso por praticar esse tipo de crime.

Após ser pego em flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e segue preso. Ainda conforme a polícia, os vizinhos do homem informaram que a criança já havia sofrido abuso sexual em outras ocasiões e a mãe da menina também tinha plena consciência de que isso acontecia. Devido as acusações, a mulher foi chamada pela polícia, mas prestou depoimento e foi liberada.

Em 2001 e 2009, também em Monteiro, José Ailton de Lima foi preso por ter estuprado duas crianças, uma de 7 e outra 6 anos de idade, respectivamente. Nos dois casos ele foi condenado e cumpriu pena pelos crimes cometidos.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.