Vida Urbana

Homem é preso em JP por falsificação

Suspeito de falsificar licenças ambientais foi preso em flagrante, quando tentava entregar documento falso.




Uma ação conjunta dos policiais do Batalhão Ambiental e da equipe de fiscalização da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) terminou na prisão de Rodrigo Ferreira Cavalcanti, 31 anos, acusado de falsificar licenças ambientais da Sudema.

As investigações começaram em abril, quando a equipe de fiscalização da Sudema recebeu as denúncias de falsificação de licença ambiental. Foi montado um esquema para flagrar o falsificador em ação. Ontem, por volta das 11h, na frente da agência do Banco do Brasil, no bairro dos Bancários, policiais e fiscais da Sudema conseguiram flagrar o acusado no momento em que ele entregava o documento falso para um possível cliente. Rodrigo Ferreira Cavalcanti se passava por despachante, recebia os documentos dos usuários da Sudema e simulava dar entrada na licença ambiental. Ele falsificava a licença e recolhia o dinheiro pago. Rodrigo vai responder pelos crimes de falsificação de documentos públicos e de estelionato.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.