Vida Urbana

Homem é morto e outro ferido dentro de bar em Brejo do Cruz

Polícia também registrou um homicídio em Campina Grande. 




Um homem de 36 anos foi morto e outro de 47 ficou ferido no momento em que bebiam em um bar, na cidade de Brejo do Cruz, na região do Sertão Paraibano, e foram atingidos por tiros, na noite de terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram abordadas por dois homens que já chegaram atirando. Ainda não se sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.

Ainda conforme as informações preliminares da PM, o crime ocorreu por volta das 19h e as vítimas foram identificadas como Josival Targino Dantas, que morreu na hora e Ubirajara Targino Reis, que foi socorrido e encaminhado para o hospital de Sousa, na mesma região, mas não teve o estado de saúde divulgado.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e fez os primeiros levantamentos do caso e a realização de uma perícia. O corpo de Josival foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos e o crime será investigado pela Polícia Civil (PC).

Após cometer o crime, aos criminosos fugiram a pé e até a publicação desta matéria não havia informações de que ele tivessem sido identificados ou presos.

Homicídio em Campina Grande

Um homem de 36 anos foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro do Dinamérica, em Campina Grande. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Eduardo Cavalcante dos Santos foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo que atingiram o rosto e tórax da vítima.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.