Vida Urbana

Homem é morto a facadas durante madrugada no Parque do Povo

Crime ocorreu na madrugada deste sábado na festa de São João.  




Um homem de 33 anos morreu na madrugada deste sábado (18), após ser esfaqueado dentro do Parque do Povo, onde acontece a festa do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ferida com vários golpes e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Um suspeito de 19 anos foi preso quando tentava fugir do local.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) o crime foi registrado por volta de 2h30.

Não foi divulgado em qual setor do Parque do Povo a vítima foi ferida pelos golpes de faca, mas o homem foi socorrido por uma equipe médica da festa. Ainda foram realizadas várias técnicas de reanimação, mas o homem não teve reação.

Com o homem morto, a polícia encontrou três porções de maconha e uma quantia de R$600. Segundo a Polícia Militar, no mesmo momento em que o crime foi registrado uma guarnição viu um suspeito correndo na saída do Parque do Povo. O homem de 19 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. A faca usada no crime não foi encontrada pela Polícia Militar.

A Polícia Militar não divulgou os nomes do suspeito ou do homem morto durante a festa de São João.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.