Vida Urbana

Homem é encontrado morto dentro da própria casa em Monteiro

Vítima estava com diversas perfurações de arma de fogo.




Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa na cidade de Monteiro, na região da Borborema da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 50 anos, foi encontrada dentro da residência tiro por um parente na manhã deste sábado (7). O caso foi registrado por volta das 8h, ainda de acordo com a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem encontrado morto dentro da própria casa foi identificado como Aristóteles Ferreira Gonçalves. A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local do crime. A polícia ainda investiga as motivações, que a princípio, não foram informadas.

O corpo do homem foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e deve ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Até o início da tarde deste sábado (7), nenhum suspeito de participação no crime tinha sido preso, de acordo com a polícia. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.