Vida Urbana

Homem é assassinado na casa da mãe no bairro do Cristo

Vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e alvejado por bandidos.  



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Crime foi anunciado e vítima ainda pediu socorro

Um homem foi morto a tiros enquanto bebia na calçada da casa da mãe, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na noite de terça-feira (28). Dois homens, pelo menos um deles armado, chegou até a vítima e anunciou que iria matá-la, segundo informações do delegado Carlos Othon, responsável por registrar o homicídio. A vítima ainda tentou se esconder em casa, mas foi alcançado, baleado e morreu na entrada.

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos chegaram a pé até a residência, que fica localizada em uma vila na comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor. “A dupla chegou a pé, tanto que deu tempo do homem correr e gritar para a família que (os homens) estavam no local para matar ele”, comentou o delegado. Foi feito um levantamento na base de dados da polícia e ficou comprovado que a vítima não tinha antecedentes criminais.

O corpo passou por exames do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio. A princípio, a polícia trata o caso como execução. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas até o início da manhã desta quarta-feira (29), nenhum suspeito de envolvimento com o caso tinha sido preso.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.