Vida Urbana

Homem é assassinado a tiros na frente da mãe

Crime aconteceu dentro da residência da idosa. Polícia não tem informação sobre autores do assassinato.




Um homem foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (21) na cidade de Queimadas, Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu dentro da residência da mãe da vítima, que foi morta com três disparos que atingiram o rosto.

 

A vítima foi identificada como Daniel Xavier da Silva, 30 anos. O crime foi presenciado pela mãe da vítima, uma idosa. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato e o caso está sendo investigado pela Delegacia da cidade de Queimadas.

 

Na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, uma mulher de 25 anos foi morta com um tiro na boca nesta segunda-feira (21). A vítima e o esposo estavam bebendo na residência de um homem que é ex-presidiário e envolvido com o tráfico de drogas, quando em dado momento ouviram disparos contra o local. Ao sair até a rua a mulher foi atingida.

 

Segundo a polícia, o objetivo dos criminosos era executar, provavelmente, o dono da residência. Naira Noberto Gouveia da Silva ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Foram feitas rondas, mas os policiais não localizaram os autores do crime.