Vida Urbana

Grupo explode agência dos Correios no Sertão da Paraíba

Cerca de 10 assaltantes arrombaram a agência e explodiram o cofre na madrugada desta segunda (5).





A agência dos Correios da cidade de Coremas, Sertão da Paraíba,  foi explodida na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 10 homens arrombaram o local e explodiram o cofre. A polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar dinheiro.
A ação aconteceu por volta de 1h30. De acordo com a PM,  os homens  estavam armados e chegaram a cidade em dois carros e algumas motos. Os suspeitos foram direto para agência.
Na fuga os homens atiraram contra o Destacamento da Polícia Militar na cidade e atingiram viaturas, ninguém ficou ferido. Os suspeitos ainda soltaram grampos pela cidade e fugiram em direção a São José de Lagoa Tapada.
No último dia 10 de outubro, duas agências bancárias foram explodidas na cidade. Cerca de 20 homens chegaram a cidade por volta de 1h, arrombaram os bancos e explodiram os caixas eletrônicos.  Na ocasião, as gerências das agências não souberam informar se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro dos locais.
Devido as explosões, os moradores de Coremas, agora se encontram sem correspondente e agências bancárias na cidade.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.