Vida Urbana

Grupo explode agência dos Correios e ataca lotérica em Natuba

Ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2). Quadrilha fugiu espalhando vários grampos.




Divulgação: Polícia Militar/Natuba

Um grupo armado formado por cerca de quatro homens explodiu na madrugada desta sexta-feira (2) a agência dos Correios e depois arrombou uma lotérica na cidade de Natuba, na região do Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, os ataques aconteceram por volta das 3h20.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade em um carro e foram direto para agência dos Correios. Eles arrombaram a porta do prédio e depois acionaram explosivos para ter acesso ao cofre no local. Depois da ação nos Correios, os suspeitos atacaram uma lotérica da cidade, utilizando o carro que estavam em ‘marcha ré’ para quebrar a porta. Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro nos dois locais.

Após os ataques, o grupo fugiu espalhando vários grampos pela cidade. Algumas dinamites foram deixadas pelos suspeitos nos Correios e o grupo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para fazer a retirada dos explosivos no local. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região, mas até às 7h desta sexta-feira ninguém havia sido preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.