Vida Urbana

Grupo armado faz moradores reféns e explode agência bancária em Aroeiras

Ataque foi registrado na madrugada desta terça-feira (13).




Reprodução – Tv Paraíba

Mais uma agência bancária foi alvo de explosão na Paraíba por homens armados, desta vez, na cidade de Aroeiras, na região do Agreste do estado. Segundo informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta da meia-noite, após vários homens armados chegarem na cidade em um carro e várias motocicletas. Três moradores foram feitos reféns no início da ação, dentre eles, um estudante que retornava da universidade para casa.

Os suspeitos se dividiram em grupos durante o ataque, uma parte ficando na agência bancária, onde detonaram explosivos, e a outra, formando um cerco na área destacamento da Polícia Militar para impedir que os policiais saíssem do prédio. Toda ação durou cerca de uma hora. Devido o impacto da explosão, parte da estrutura do teto da agência ficou danificada.

Depois do ataque, os suspeitos fugiram em direção a BR-104, espalhando grampos pela pista. Os moradores feitos reféns no início da ação foram liberados e não tiveram ferimentos. Ainda não há informação se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas até às 7h desta terça-feira ninguém foi preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.