Vida Urbana

Grupo armado explode banco e leva caixa eletrônico em Nova Floresta

Com o ataque, sobe para 40 o número de explosões a bancos em 2017 no Estado.



Divulgação
Divulgação
Bandidos explodem agência em Nova Floresta e levam dinheiro de caixas eletrônicos

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (2) a agência do Banco Bradesco, localizada no centro de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, e levaram um caixa eletrônico com dinheiro em cima de uma caminhonete, de acordo com a Polícia Civil.

Atirando para todos os lados, eles deixaram a cidade em dois carros e uma motocicleta, atirando e espalharam grampos na BR-104, que liga Nova Floresta ao município de Cuité. Policiais militares e civis de Picuí e Cuité foram convocados até Nova Floresta, fizeram rondas pelas estradas, mas não conseguiram prender os ladrões. Foi a segunda explosão ao Bradesco de Nova Floresta em dois anos.

Quarenta explosões

Com o ataque em Nova Floresta, sobe para 40 o número de explosões a bancos em 2017, no Estado, conforme levantamento do Sindicato dos Bancários da Paraíba. Os bancos atacados foram Bradesco (28), Banco do Brasil (11), Banco 24 Horas (1).

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.