Vida Urbana

Grupo armado explode agência e atira contra destacamento policial

Bandidos chegaram na cidade em dois veículos e três motocicletas.




Um grupo de pelo menos oito homens armados explodiu uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (29)em Duas Estradas, na região do Brejo da Paraíba. O destacamento da Polícia Militar da cidade, que fica vizinho à agência, também foi atacado pelos assaltantes, que atiraram várias vezes.

A explosão foi registrada por volta das 2h, logo após o grupo chegar na cidade em dois veículos e três motocicletas. De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Major Gilberto Silva, o destacamento policial estava fechado no momento do ataque. “Os policiais estavam de repouso no momento da explosão. Como o destacamento tem apenas uma porta para entrada e saída, durante os disparos os policiais permaneceram no local”, revelou.

Até o início da manhã desta quarta-feria (29) não havia informações sobre a quantia em dinheiro levada pelo grupo. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas durante o ataque, mas ao chegar no local o grupo já havia fugido. Foram realizadas buscas na região, mas até as 9h nenhum suspeito tinha sido localizado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.