Vida Urbana

Grupo armado ataca agência dos Correios em Barra de Santana

Ataque foi registrado na madrugada desta sexta-feira (27).




Uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi atacada na madrugada desta sexta-feira (27) por um grupo de homens armados na cidade de Barra de Santana, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 2h. Os suspeitos chegaram na cidade em um veículo e foram direto para o prédio, onde arrombaram a porta de acesso da agência e acionaram explosivos para detonar o cofre.

Moradores da cidade relataram que os assaltantes chegaram gritando mandando a população não sair de casa e efetuaram vários tiros. Após o ataque na agência, o grupo fugiu no veículo espalhando grampos pelas ruas para dificultar a chegada de policiais. Ainda não há informação se o grupo levou alguma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas até às 7h30 nenhum suspeito foi preso. O local do ataque foi isolado e uma perícia deve ser feita pela Polícia Federal nesta sexta-feira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.