Vida Urbana

Grupo armado arromba empresa e foge levando cofre com dinheiro

Suspeitos espalharam dinamites no local, mas desistiram da explosão e fugiram com o cofre em um carro.




Divulgação: Larissa Fernandes/Tv Paraíba

Um grupo formado por pelo menos dez homens armados invadiu uma empresa transportadora localizada no bairro Bondocongó, em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (12), e depois fugiu levando o cofre que estava no interior do prédio. Segundo informações da Polícia Militar, no cofre levado pelo grupo havia uma quantia em dinheiro equivalente a R$550 e documentos.

Os homens chegaram no local em dois carros e utilizaram um dos veículos para derrubar o portão de acesso da transportadora. Dentro da empresa, os suspeitos espalharam dinamites, mas acabaram desistindo da explosão e colocaram o cofre em um dos veículos e fugiram. Eles utilizaram uma estrutura de pallet para arrastar o cofre.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas na área do bairro, mas até às 7h desta segunda-feira ninguém havia sido preso. Os explosivos encontrados na empresa foram recolhidos pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar e detonados em uma área reservada, ao lado da transportadora.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.