Vida Urbana

Governador da Paraíba adianta pagamento do 13º salário

Primeiro pagamento desde a mudança do banco responsável pelo processamento da folha dos servidores.




O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, anunciou em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (12), que antecipou o pagamento do 13º salário dos servidores. Esta será a primeira folha de pagamento desde que o banco Bradesco passou a administrar a folha pessoal da administração estadual.

 

Segundo a assessoria de imprensa do banco, os servidores cadastrados receberão o salário em sua conta aberta no cadastramento. Os que optaram pela portabilidade recebem o crédito no mesmo dia que os demais. Ainda segundo a assessoria, os servidores que não se cadastraram, devem se dirigir a agência que indicou no momento do cadastramento pelo site, ou na agência que o site indicar.

Novas agências

No dia 20 de novembro, o Bradesco anunciou que vai abrir 13 novas agências no Estado para atendimentos dos servidores estaduais.

Em João Pessoa vão ser instaladas seis novas agências, nos bairros de Jaguaribe, Torre, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube e Tambiá. Ainda na capital paraibana, vão ser instaladas dois postos de atendimentos, um no bairro de Valentina e outro no Geisel. Em Campina Grande duas novas agências vão ser abertas nos bairros da Prata e Liberdade. E os municípios de Pombal, Princesa Isabel, Araruna, Areia e Piancó vão receber uma nova agência cada.

E para os clientes de Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Mamanguape, Patos, Ingá, Tavares, Monteiro, Caiçara, Salgado de São Félix, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itabaiana, Gurinhém, Sapé, Umbuzeiro, Guarabira, São João do Rio do Peixe e Itaporanga vão ser aberto postos de atendimentos com a presença de gerentes.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.