Vida Urbana

Funcionário é ferido ao tentar impedir briga de casal em supermercado

Conforme a PM, o suspeito foi preso e o funcionário não precisou de atendimento. 




Um funcionário de um supermercado ficou ferido após tentar defender uma mulher que estava sendo agredida pelo marido no estacionamento do local, em Campina Grande, na noite de terça-feira (4). Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso em seguida e o ferido não precisou de atendimento médico.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), o caso aconteceu por volta das 21h10, em um supermercado que fica na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro do Cruzeiro. Uma das gerentes do supermercado informou que o caso ocorreu quando o funcionário estava levando um carro para o estacionamento e se deparou com a agressão. O funcionário teve um corte na mão porque se defendeu com um capacete, conforme informou a gerente.

A gerente disse, ainda, que o funcionário não precisou de atendimento médico e que passa bem. O suspeito de agredir a esposa foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.