Vida Urbana

Festa das Neves: aberto cadastramento para donos de parques de diversões

Inscrições se encerram dia 18 de julho. Confira o edital.




Abre, nesta quarta-feira (10), o cadastrametno para instalação de parques de diversões na Festa das Neves 2018. O cadastramento, que é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), se encerra no dia 18 de julho.

>> Confira o edital completo

Segundo o edital, os equipamentos serão instalados na Rua Deputado Odon Bezerra e na Avenida Pedro I. Já na Rua Dom Ulrico serão instalados os brinquedos infláveis.

A Sedurb lembra que, a prioridade é dos parques que já trabalham na Festa das Neves. “Queremos dar oportunidade aos trabalhadores de João Pessoa, que anualmente acreditam no evento e nos auxiliam na realização da Festa das Neves”, destaca o chefe de áreas públicas da Secretaria, Michel de Araújo Pinheiro.

>> Prefeitura de João Pessoa cadastra ambulantes para trabalhar na Festa das Neves

Documentação

Para se inscrever, é necessário já ser cadastrado na PMJP e portar xérox de CPF, RG, comprovante de residência atualizado, CNPJ, contrato social, certidão negativa de tributos municipais, além do certificado do Corpo de Bombeiros, autorização do CREA-PB (parques mecânicos) e fotos dos brinquedos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.